PlasticTradutor


"I paint my own reality. The only thing I know is that I paint because I need to, and I paint whatever passes trought my head without any other consideration" Frida Kahlo


2010-01-31

SeaJungle

'And i always will wear my heart ... like a crown'
Técnica Mista sobre papel A3
Obrigado ao pessoal que me tem seguido e comentado :)

15 comentários:

  1. RJonson
    tenta fazeres estes trabalhos em formatos maiores, sabes que quanto mais pequenos mais contidos e mais carecem de sintese. faz formatos maiores, começa por A2 para que te familiarizes com o tamanho
    bjo
    Ana Cristina dias

    ResponderEliminar
  2. Bem com esse aviso reparei no erro que tinha colocado em relação ao tamanho do trabalho, obrigado cristina ;)

    ResponderEliminar
  3. Nice JRonson! What kind of colours have you used?

    Ciao.

    ResponderEliminar
  4. Isto cresce e promete cada vez mais. Excelentes trabalhos

    ResponderEliminar
  5. Olá JRonson!
    Obrigado pelo comment e por seguir o meu blog da animacao que estou desenvolvendo.

    E parabens pelos trabalhos! Continue assim!

    ResponderEliminar
  6. Olá, Ronson. eu penso que o importante é tentar expressar a sua arte. Quanto ao tamanho, isso é muito particular e pessoal. Aos poucos a gente vai conhecendo a dimensão do espaço no qual se deve colocar o que se quer expressar! O mais importante acima de tudo é produzir diariamente, quer em somente em grafite, carvão lápis de cor, esferográfica, etc... EXERCITE SEMPRE!!!
    Você está no caminho certo!

    Abração!

    ResponderEliminar
  7. Caro, encantado fiquei com seu talento!!

    te sigo!

    ResponderEliminar
  8. Olá JRonson!
    Descobri-te como seguidor do meu blogue e fiz uma visita ao teu. Gostei daquilo que vi, embora não seja exactamente o meu estilo (o que não quer dizer nada). E, devo-te dizer que provavelmente estou a fazer o comentário no sítio errado, pois o teu trabalho que me prendeu mais os olhos foi precisamente o anterior, feito a grafite. Gostei da expressividade aparentemente ingénua da personagem e do carácter algo sombrio do desenho. Não, que não goste dos outros, mas aquele prendeu-me de modo especial. E arte é isso mesmo, não precisa de explicações lógicas. Continua, que vais no bom caminho! Um abraço!

    ResponderEliminar
  9. Such strong energy in this piece. The colors and the figures posess such electricity.

    ResponderEliminar
  10. Tens umas ilustrações num estilo muito teu e diferente do normal, mas não são desagradáveis como muitos autores alternativos.
    Já leste obras do Ben Templesmith?

    Parabéns pelas ilustrações!

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. JRonson
    a pintura é como outra expressão artistica, quando tens músicos que apresentam obras diferentes umas das outras são chamados de " entertainment" há os que são considerados musicos de verdade, os que mesmo variando, mostram sempre o mesmo género. é bom que o público consiga identificar uma obra quando olha para ela sem ver a assinatura do seu autor, quem desenha e pinta variados géneros ainda anda á procura e pode ser ouvir comentários como " tem jeito para a coisa". tens que habituar e conquistar um público, se andas a saltitar de género e setilo não agarras um público. a arte é mais do que mostar, há muito mais por trás disso.
    tens que ser homogéneo e coerente. expliquei-me? esepro que tenhas percebido

    ResponderEliminar
  12. JRonson
    estive a ler os vários comentários que tens nesta página e como podes ver a arte é um mundo muito grande, todas as opiniões são diferentes. sobre a dimensão, sobre o trabalho melhor conseguido... o importante é seres fiel a ti mesmo. Embora eu reforce que há trabalhos que exigem outras dimensões, pelo excesso de informação gráfica e cromática, há elementos que precisam de "respirar". mas se o tamanho do suporte pode ser inibidor e castrador então não avances , trabalha com a dimensão que mais estás habituado. o importante, como já te disse é trabalhar.

    ResponderEliminar
  13. Gracias por visitar mi rincón, me gustó tu trabajo, saludos paty

    ResponderEliminar
  14. Agradável surpresa. Voltarei para acompanhar a evolução dos trabalhos.
    Joaquim Lourenço

    ResponderEliminar
  15. jronson, gostei muito dos seus trabalhos, parabéns! grande abç!

    paulo vieira

    ResponderEliminar