PlasticTradutor


"I paint my own reality. The only thing I know is that I paint because I need to, and I paint whatever passes trought my head without any other consideration" Frida Kahlo


2010-01-14

Bah

Bem, dificil começar um blog, aliás bem mais dificil do que eu pensava. Não sei quais as palavras certas para começar ou apresentar algo, mas não sei que faça.

Primeiro de tudo tenho de dizer o porquê de o ter criado, talvez seja um bom modo de começar :)
Criei o blog por incentivo de uma amiga, da qual lhe agradeço, para conseguir integrar-me mais no complexo mundo das artes, tanto das artes visuais e plásticas como da fotografia. Esta foi a principal razão e com base na qual criei o blog ;)

Por fim (isto é complicado), mesmo com esta terrivel decoraçao, começarei a postar trabalhos e prazeres meus de modo a melhorar e ainda conhecer mais sobre as artes e mais tarde ... sobre outros assuntos.

7 comentários:

  1. Obrigado pela visita. Já tinha reparado na sua pintura no "esquisso" e chamou-me a atenção pela qualidade. Um novo blog que promete.A ficar atento!!!

    ResponderEliminar
  2. Então muito bem vindo e fico desejoso e curioso de ver o que se segue, pela excelente primeira mostra promete.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário, é sempre motivador, e sabe deus que eu preciso de motivação, hehehe. Fizeste muito bem em começar um blog, para mim é uma grande ajuda para organizar aquilo que vou fazendo. Chamo-lhe a minha "sede", uma espécie de quartel general. Boa sorte para o teu blog e espero que te sintas sempre bem vindo no meu :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por visitares o meu blogue. gostei dos teus trabalhos, denotam uma certa maturidade na técnica,apesar da tua tenra idade, é bom que experimentes e para isso nada melhor do que a técnica mista, acho que todos nós , artistas, passam por aí , mais tarde vais definir uma técnica ( ou não). continua sempre fiel ao que te dá prazer, é bom que te sintas satisfeito com o teu trabalho , ajuda a querer evoluir, mesmo que te sintas fascinado com outros trabalhos mantém a tua linha é o caminho mais certo para não perderes o teu estilo.
    obrigada pela comparação á Paula Rego, pois é uma artista que admiro muito, a sua técnica é excepcional e os temas fabulosos

    ResponderEliminar
  5. Pelo início, este blog tem futuro, e será um incentivo a manter a dinâmica criativa. Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  6. Olá Jronson, vi que esteve no Wallarte, e se tornou meu seguir, que para mim é um grande prazer, até porque somos "artistas", e essa troca é enriquecedora.
    Vi que começou a pouco tempo, e não tenha dúvida que se depender de mim, estarei sempre preparada a dar forças, para continuar...pois quando comecei, também, foi mais ou menos assim, tem momentos que temos que buscar inspiração, né?!? Mas como artista isso não pode nos faltar.
    Acabei de me tornar sua seguidora, pois achei que pela introdução, e pelos trabalhos ja aqui expostos, que será um sucesso. Parabéns e continue firme...
    Espero conhecê-lo melhor, pois só através de comentários, passamos a perceber o outro melhor.
    Bjos daqui do Brasil.
    Waleria Lima.

    ResponderEliminar
  7. É uma boa introdução :)
    Gostei dos teus trabalhos. Parabéns!!

    ResponderEliminar